Informações gerais
Chassi
Novos freios
Especificações
Tipo: OHC, um cilindro, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 249,58 cc
Potência Máxima: 22,2 CV a 7.500 rpm
Torque Máximo: 2,28 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 71,0 x 63,03 mm
Relação de Compressão: 9,6:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5 Ah (10h)
Farol: 35W
Tanque de Combustível: 6 litros
Óleo do Motor: 1,4 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2.108 x 798 x 1.185 mm
Distância entre eixos: 1.420 mm
Distância mínima do solo: 286 mm
Altura do assento: 883 mm
Peso Seco: 114 kg
Tipo: Twin Tube
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 240 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-link / 230 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 80/100 – 21NHS
Pneu Traseiro: 100/100 – 18NHS
Isenta de IPVA e Licenciamento
Motor 250cc
Grande evolução na motorização, com grande aumento na relação peso-potência.
Freio a disco
A nova CRF 250F conta com freio a disco nas duas rodas.
Novo design
Modelo inspirado na linha CRF performance.